segunda-feira, 10 de setembro de 2012


PETISTAS SE UNEM E PEDEM VOTO DE LEGENDA!!!!

Em Catalão, cidade do interior de Goiás cidade rica em vários ramos da economia, vem se destacando por sua política bem devastadora!
Não muito diferente de outras cidades, aqui a política ferve em” períodos eleitorais”, PMDB e PSDB vem se duelando a 12 anos entre campanhas municipais e estaduais normalmente PSDB vence os pleitos estaduais e o PMDB vence os municipais.
Já no ano de 2012 mais dois grupos políticos entraram na disputa e com um jeito diferente, um deles vem devagarzinho e ou outro estava a todo vapor, e logo se deparou na justiça.
Fato que trouxe a tona o racha no partido dos trabalhadores para muitos o racha foi uma questão de” sobrevivência”, ou alguns participavam do golpe ou perderiam seus altos salários na atual administração.
Para outros o crescimento do partido da cidade era notável, o empresário Álvaro da ADUCAT como é conhecido pela cidade estava disposto a participar deste crescimento e ainda está. “Não se faz um projeto da noite pro dia, minha vida empresarial e pessoal foi construída com o tempo e hoje posso encarar esse pequeno golpe com serenidade e frieza, lembrando ainda que, não terá só esse pleito, logo virão outras campanhas e poderemos participar e mostrar pra sociedade nossos projetos”, diz.
Após longos debates internos a cúpula do crescimento decidiu que farão campanha solo em busca da eleição de dois ou três vereadores para representar o partido. Eles trabalham em todos os cantos da cidade em busca de votos. Eles sempre pedem voto pra vereador, mas quando são indagados sobre candidato á prefeito preferem não comentar, já que foram obrigados a se coligar com o PMDB, já alguns que não tem dialogo com o partido de ADIB ELIAS já bateram asas rumo ao PSDB de JARDEL SEBBA.
Welington Cesar candidato pelo PT rapaz de esquerda deu aula de democracia e aceitou ser nomeado pelos colegas para fazer o “meio de campo” entre o PMDB e PT, mas deixa claro, que diferente do que diz alguns jornais que são comprados por partidos tradicionais, o foco do PT neste momento é lutar pra eleger vereadores do PT dentro da Câmara Municipal de Catalão.
O partido vai disputar o pleito como partido não coligado contendo 10 candidatos a vereador e poderá retomar a cadeira no legislativo.

                                                                                                                                    José Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário